sábado, fevereiro 28, 2009

Bebê de sete meses morre carbonizado nesta madrugada em Guaratuba

Um bebê de sete meses morreu carbonizado nesta madrugada na Vila da Esperança, em Guaratuba, Paraná, depois que uma casa de madeira pegou fogo. O acidente ocorreu por volta da 00h40.
Segundo a CBN, o incêndio começou quando uma vela caiu em um colchão, justamente onde estava o menino. A vela era usada para iluminação do quarto, já que a residência não tinha energia elétrica.
A família pediu ajuda aos policiais que faziam uma Ação Integrada de Fiscalização Urbana, a Aifu. Eles tentaram encontrar a criança, mas esse primeiro trabalho foi em vão.
A procura pela criança continuou com Corpo de Bombeiros. Só depois de o fogo ter sido controlado é que o corpo da criança foi encontrado, completamente carbonizado.
Todos os outros moradores escaparam ilesos – uma senhora de aproximadamente 65 anos, a mãe da criança, a irmã de 10 anos, dois tios e uma prima de 3 anos. Eles receberam atendimento médico por terem aspirado muita fumaça. O corpo do bebê de sete meses foi levado para o Instituto Médico Legal do município.

Fonte: Gazeta do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário