sexta-feira, outubro 09, 2009

Menor é apreendido com maconha no posto da PRF de Irati

Na tarde desta quarta-feira (7), em fiscalização de rotina no posto da Polícia Rodoviária Federal de Irati, na BR-277, foi apreendido um menor, de 17 anos, com 24 tabletes de maconha, o que contabiliza mais de 24 quilos da droga. O adolescente estava em um ônibus da empresa Catarinense e seguia de Foz do Iguaçu até Curitiba.
O menino relatou para a equipe da PRF que ganharia R$ 200 para levar a encomenda até a capital do estado. Ele disse que achava que era mercadoria do Paraguai. A droga estava escondida dentro de uma mala em um bagageiro do ônibus. O menor, junto com a droga apreendida, foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Irati.
54 kg em cinco dias
Com a apreensão realizada nesta quarta-feira, mais de 54 quilos de maconha foram retirados de circulação pela Polícia Rodoviária Federal de Irati em cinco dias. No último sábado (3), aproximadamente 30 quilos da droga foram encontrados em fiscalização na BR-277. A maconha estava escondida em uma caixa de câmbio em um caminhão da empresa Alfa Transportes.

Radio Najua

Nenhum comentário:

Postar um comentário