segunda-feira, outubro 19, 2009

Veículos colidem em Prudentópolis

Centro Sul - Na última quinta-feira (15), por volta das 16h50 ocorreu um acidente na PR 160, trecho da BR 277 à Prudentópolis. Um veículo Fiat, Fiorino, placas MCM-5173, de São José, Santa Catarina, conduzido por E.S.R., de 34 anos colidiu com o veículo Ford, Corcel II, placas AIG-6897, de Prudentópolis, conduzido por L.P., de 61 anos. Ninguém saiu ferido.
Ainda na quinta-feira, no período da noite, a viatura Povo da Polícia Militar de Prudentópolis atendeu a um acidente na região central da cidade. Uma pick-up, Ford Willys, placas AGS-6936, conduzida por A.A.R., 45 anos e o caminhão Iveco, placas DFM-5626, conduzido por O.P.S., colidiram-se na Avenida São João.
Foi constatado pela PM que o motorista do veículo pick-up não era habilitado, apresentava sinais de embriagues e o veículo não estava licenciado. Feito o teste do etilometro constatou-se 0,58 miligramas de álcool por litro de sangue.
Foram lavrados quatro autos de infração, o veículo e condutor foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Prudentópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário