terça-feira, outubro 13, 2009

Operação arrastão em Imbituva



Imbituva – Neste sábado (10), equipes da Rotam de Irati, Canil de Ponta Grossa, Rádio Patrulha de Imbituva e Policiamento Reservado da 2ª Companhia, realizaram uma Operação Arrastão, na cidade de Imbituva, como maneira preventiva: coibir a eventual prática de crimes, principalmente o porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e embriaguez ao volante.
Foram percorridos e abordados bares e lanchonetes da cidade, sendo estes 15 estabelecimentos comercias, 281 revista pessoal, e ainda, vistoriados 41 veículos.
Duas destas pessoas foram encaminhados à sede do Destacamento Policial Militar de Imbituva por perturbação do sossego, uma por dirigir sob influência de álcool e duas pessoas para lavratura de Termo Circunstanciado por estarem com seus veículos em via pública (Avenida Sete de Setembro) com o volume exageradamente alto do som do veículo.
A 2ª Companhia de Polícia Militar continuará realizando estas Operações de Arrastão e Blitz em todos os nove municípios que fazem parte da área de atuação, visando a manutenção da tranqüilidade pública, coibindo excessos por parte da população ou a ocorrência de crimes.
Texto e fotos: 2ª Companhia de Polícia Militar/1º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário