segunda-feira, outubro 26, 2009

Rebelião é contida pela PM em Imbituva

Imbituva – No final da tarde desta terça-feira (20), a 2ª Companhia de Polícia Militar foi informada sobre o início de uma rebelião no interior da Delegacia de Polícia Civil de Imbituva, que contava com 42 presos. O motivo para tal fato foi uma desavença entre dois reclusos, sendo que os demais tomaram parte na briga.
Deslocaram-se para a delegacia as equipes da Rotam, Povo Centro, Policiamento Reservado – P/2 e equipes do Destacamento da PM de Imbituva. Após ser contida a tentativa de rebelião todos os presos foram colocados no solário e foi feito a revista em todas as celas da Delegacia. Foram encontrados diversos objetos com gilete, facas de cozinha, pedaços de pau, folha de cheque assinada e em branco, dois carregadores de celular, e, ainda dois aparelhos de celular, marca Nokia.
Devido à superlotação na delegacia, o que ocorre em diversos estabelecimentos carcerários, foi transferido dois presos para Ponta Grossa e para Irati a PM trouxe José Claudinei da Silva, vulgo ‘Caixão’, 32 anos, preso há mais de três anos acusado de duas tentativas de homicídio e, Rodolfo da Silva, vulgo ‘Rambo’, 22 anos, ele teria assaltado uma agência dos Correios e o módulo policial de Castro, nos Campos Gerais, levando coletes a prova de balas e armas.
Denuncie, colabore com a Polícia Militar no 190 ou 181.

Texto: SC, com informações da PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário