

Através da intervenção das equipes da 2ª Companhia da Polícia Militar, um princípio de rebelião na Delegacia de Polícia Civil de Imbituva foi interrompida. Às 18h30 dessa terça-feira (20), a PM foi informada da situação e foram até o local as equipes da Rotam, Povo Centro, Policiamento Reservado – P/2 e equipes do Destacamento da PM de Imbituva.
Na delegacia foi obtida a informação que dois detentos entraram em desavença e os outros presos acabaram entrando na briga. Quando contidos, os detentos foram colocados no solário e foram feitas revistas em todas as celas, onde foram encontrados diversos estoques com lâminas de barbear, facas de cozinha, pedaços de pau, uma folha de cheque assinada e em branco, dois carregadores de celular e dois celulares da marca Nokia.
Assim como em outras cadeias públicas, em Imbituva há excesso de presos. No local havia 42 detentos. Para Ponta Grossa foram transferidos dois. Para Irati a PM trouxe José Claudinei da Silva, vulgo ‘Caixão’, 32 anos, preso há mais de três anos acusado de duas tentativas de homicídio – uma com arma de fogo e uma com arma branca (faca) e por ter assaltado uma funcionária de uma loja de móveis em Imbituva, a qual levava para um banco um malote com R$ 23 mil.
O outro preso transferido para Irati é Rodolfo da Silva, vulgo ‘Rambo’, 22 anos, que estava na Delegacia de Imbituva desde o ano passado. Ele teria assaltado uma agência dos Correios e o módulo policial de Castro, nos Campos Gerais, levando coletes a prova de balas e armas.
Colabore com a Polícia Militar através de denúncia anônimas no 190 ou na narcodenúncia 181.
Nenhum comentário:
Postar um comentário