quinta-feira, outubro 22, 2009

PM acaba com início de rebelião em Imbituva



Através da intervenção das equipes da 2ª Companhia da Polícia Militar, um princípio de rebelião na Delegacia de Polícia Civil de Imbituva foi interrompida. Às 18h30 dessa terça-feira (20), a PM foi informada da situação e foram até o local as equipes da Rotam, Povo Centro, Policiamento Reservado – P/2 e equipes do Destacamento da PM de Imbituva.

Na delegacia foi obtida a informação que dois detentos entraram em desavença e os outros presos acabaram entrando na briga. Quando contidos, os detentos foram colocados no solário e foram feitas revistas em todas as celas, onde foram encontrados diversos estoques com lâminas de barbear, facas de cozinha, pedaços de pau, uma folha de cheque assinada e em branco, dois carregadores de celular e dois celulares da marca Nokia.
Assim como em outras cadeias públicas, em Imbituva há excesso de presos. No local havia 42 detentos. Para Ponta Grossa foram transferidos dois. Para Irati a PM trouxe José Claudinei da Silva, vulgo ‘Caixão’, 32 anos, preso há mais de três anos acusado de duas tentativas de homicídio – uma com arma de fogo e uma com arma branca (faca) e por ter assaltado uma funcionária de uma loja de móveis em Imbituva, a qual levava para um banco um malote com R$ 23 mil.

O outro preso transferido para Irati é Rodolfo da Silva, vulgo ‘Rambo’, 22 anos, que estava na Delegacia de Imbituva desde o ano passado. Ele teria assaltado uma agência dos Correios e o módulo policial de Castro, nos Campos Gerais, levando coletes a prova de balas e armas.

Colabore com a Polícia Militar através de denúncia anônimas no 190 ou na narcodenúncia 181.

Nenhum comentário:

Postar um comentário