quinta-feira, maio 17, 2012

Homem é morto a tiros em Cruzeiro do Iguaçu


Créditos da Foto: Ivânia Bonatto 

Um homem foi morto a tiros no interior de Cruzeiro do Iguaçu nesta quarta-feira (16/05). O crime foi na comunidade de Linha Santa Catarina, próximo ao antigo Aeroporto.

Jair Miguel da Silva, 51 anos, foi atingido por vários disparos de arma de fogo, possivelmente Pistola calibre 380. Conforme a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 13h30 quando Jair retornava da cidade para sua casa que fica na comunidade.

Ele estava com um veículo Gol e foi obrigado a reduzir a velocidade por causa de algumas pedras colocadas na estrada de forma premeditada, quando foi atingido. No carro também foram constatadas várias perfurações ocasionadas pelos disparos.

A vítima foi encontrada por um conhecido que passava pelo local, por volta das 14h10. O corpo foi encaminhado ao IML de Francisco Beltrão para necropsia. De acordo com a polícia, não há ainda nenhuma suspeita da autoria.

Jair morava na comunidade há oito meses, informaram moradores. A Polícia Civil de Dois Vizinhos já esteve em Cruzeiro do Iguaçu e iniciou as investigações para apurar o que teria motivado o crime.

Fonte: Polícia Militar

Um comentário: