segunda-feira, maio 14, 2012

Mulher é encontrada morta dentro de rio em Pinhais


Uma mulher foi encontrada morta com seis tiros, caída em um rio na frente da residência em que morava no Jardim Cláudia, em Pinhais, na manhã desta segunda-feira (14).
O corpo foi localizado por pessoas que passavam no final da Rua Justiniano Mendes da Silva, pouco antes das 10h. Maria Aparecida do Espírito Santo, de aproximadamente 30 anos, estava caída no Rio Palmital, atingida por quatro tiros no peito, um no braço e outro na cabeça. Na margem do rio havia uma corda, um balde e uma vassoura. Moradores da região informaram que ela constantemente ia até o rio buscar água.
A perita Fabíola, do Instituto de Criminalística, apurou que a morte deve ter ocorrido na noite de domingo, devido à rigidez do corpo da vítima. Ninguém nas proximidades, entretanto, ouviu tiros.
A vítima era conhecida como "Maria João" e era catadora de materiais recicláveis. Ela vivia sozinha em uma casa de madeira, que por dentro era plenamente organizada e limpa. O cavalo e outros animais de estimação que ela tinha ficaram abandonados.
Vizinhas informaram à polícia que ela se vestia como um homem para que ninguém "mexesse" com ela. O delegado Fábio Amaro, titular da Delegacia de Pinhais, tenta descobrir o que motivou o homicídio.

PROnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário