domingo, maio 20, 2012

Pai diz que está preparado para encontrar Stefani viva ou morta

O pai da menina Stefani Vitória Rochinski, Edigar Rochinski, desaparecida há duas semanas em Porto Amazonas, afirmou hoje estar pronto para receber qualquer notícia da filha, estando viva ou morta. A menina Stefani, de 10 anos, desapareceu do município dos Campos Gerais no início do mês e as buscas foram suspensas na semana passada.

De acordo com Rochiski, em entrevista à Banda B, a família vem tentando se acalmar e que eles já estão preparados para qualquer notícia sobre a filha. “Ainda não temos novidades, mas estamos entregando na mão de Deus, já estamos prontos para qualquer notícia. Se ela estiver morta, estamos prontos para a revelação. Se ela está viva e com alguém, a esperança de que ela volte para casa, continua”, afirmou.
As buscas por Stefani foram suspensas na semana passada, mas a Polícia Civil continua as investigações do caso para encontrar os motivos do desaparecimento.
“Menina Alegre”
Segundo Rochinski, Stefani era uma menina muito alegre e que seu grande sonho era ser goleira de futebol. “Ela chegava da escola e corria para a frente da televisão, depois ela gostava de ir jogar bola com os amigos”, contou.
Ele afirmou ainda que a menina era tranquila e nunca demonstrou sinais de rebeldia. “Até para ir na casa das amigas aqui perto ela me avisava”, disse.
Suspeito
Em relação ao suspeito apontado pela Delegacia de Ponta Grossa como provável responsável pelo desaparecido, Roshinski disse que era um vizinho, mas que a família não tinha nenhum contato com ele. “Não tínhamos contato nenhum com ele, só conhecíamos de vista. A policia suspeitou dele, mas não conseguiu nenhuma prova para acusar ele”, lamentou.
Delegada acredita que ela está viva
A delegada responsável pelo caso, Valéria Padovani, afirmou que acredita que Stefani está viva.  A declaração foi dada ao site G1, de acordo com Padovani, após as buscas, ela acredita que Stefani deva estar em outra região. "Após as buscas exaustivas em Porto Amazonas, acreditamos que ela possa ter ido pra outra região. Nós acreditamos que ainda vamos encontrá-la com vida", afirmou a delegada.
BandaB

Nenhum comentário:

Postar um comentário