Google+ Followers

sábado, maio 19, 2012

Mulher faz orgia sexual com criança de 3 anos


Mulher faz orgia sexual com criança de 3 anos

Cartão de memória localizado no Núcleo Santa Paula mostra mulher deitada na cama ensinando menino 3 anos a ter relações sexuais


Ponta Grossa realiza ações contra exploração infantil

Órgãos ligados aos direitos da criança e do adolescente realizaram ontem, uma série de ações para marcar o Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Um dia após a data, o Jornal da Manhã em parceria com a Rádio Sant’Ana traz uma triste denúncia. As reportagens dos dois veículos tiveram acesso a um vídeo criminoso onde uma criança, que tem entre três e quatro anos de idade, é coagida a manter relações sexuais com uma mulher.
O vídeo foi repassado por uma vendedora, que pediu para não ser identificada. Ela relatou que andava a trabalho pelas do Núcleo Santa Paula, quando encontrou um papel jogado no chão. Envolto por ele estava um cartão de memória. A vendedora levou o objeto para a casa na tentativa de, através de um celular, identificar se havia algum número de contato para posterior devolução do produto. No entanto, para a surpresa dela, existia no cartão de memória um vídeo de 1 minuto e 29 segundos, no qual uma mulher “ensina” um pequeno garoto a fazer sexo. Horrorizada, a vendedora informou por telefone sobre o fato. O JM e a Rádio Sant’ana foram, então, a casa da informante e tiveram acesso as imagens.
Os delegados Leonardo Bueno Carneiro e Maurício Souza da Luz, da 13ª Subdivisão Policial, estiveram na redação do Jornal da Manhã e assistiram ao vídeo criminoso. Eles afirmaram que será aberto um inquérito para apurar a situação e que o cartão de memória, no qual foi encontrado o vídeo, será encaminhado à perícia para que se consiga o maior número de informações para identificação dos autores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário