segunda-feira, junho 25, 2012

JOVEM MORRE COM TIRO NO PEITO NA VILA DALABONA


Um rapaz morreu e um adolescente ficou ferido num tiroteio ocorrido na sextafeira à tarde, em Ponta Grossa. O crime aconteceu por volta de 16h30 na Rua
Toledo, vila Dalabona. As duas vítimas foram encaminhadas por populares ao
posto do Corpo de Bombeiros de Nova Rússia, mas Diego Felipe Ribeiro, 20
anos, já chegou morto à unidade. O adolescente de 15 anos recebeu um tiro na
coxa e não corre risco de morte.
O menino conversou com a reportagem do Diário dos Campose disse que tinha saído de casa para ir a uma mercearia, que fica nas proximidades. Ele relatou que viu Diego e mais dois rapazes discutindo. De repente, esses dois jovens começaram a efetuar disparos contra a vítima. “Eu estava andando e saí correndo quando começou o tiroteio”, explicou. Ainda segundo o adolescente, os dois jovens que brigavam com Diego estavam armados e dispararam sete tiros. Em seguida, ambos fugiram de bicicleta no sentido
Jardim Sabará.
Diego foi levado por terceiros ao posto dos bombeiros. Segundo informações dos socorristas, ele recebeu um tiro nas costas. O projétil atravessou o tórax, atingiu o peito do jovem e ficou alojado. O corpo de Diego foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). 
Minutos depois que os bombeiros receberam Diego, outras pessoas apareceram com o garoto de 15 anos. Ele foi baleado na coxa direita, recebeu os primeiros-socorros dentro de uma ambulância do Siate e, em seguida, foi transportado pelo Samu ao Hospital Municipal para ser internado. “Eu conheço o rapaz que morreu, mas os que atiraram, não”, contou o adolescente, acrescentando que Diego morava no mesmo bairro.
Os socorristas acharam com Diego cerca de 150 gramas de maconha. Para a polícia, isso indica que a confusão pode ter sido fomentada pelo tráfico de drogas. Além disso, o rapaz seria foragido da Justiça.
frente da equipe policial os quais proferiram palavras de baixo calão para equipe. Foi dada voz de prisão aos autores os quais resistiram violentamente sendo preciso uso da força moderada para contê-los e encaminhá-los a 13ª SDP.
Relatou o senhor R A P, de nacionalidade Argentina, que vinha a pé de Curitiba com um individuo que conheceu a pouco tempo chamado H, o qual próximo ao posto fez menção de estar armado com uma faca roubando-lhe o celular. O solicitante apresentava sinais de embriaguez, realizado patrulhamentos com a vitima, porém sem êxito. Várias viaturas da Polícia Militar foram deslocadas para a região onde estariam
escondidos os dois autores dos disparos, no entanto, até o início da noite, nenhum suspeito havia sido preso. Os acusados já foram identificados pela PM.

3 comentários:

  1. diegoo era meu parceirOo sds eternas de vc fio que Deus o tenha em um bom lugar so lembranças boas devem fkar vai km Deus parceirOOo vinah akie!!

    ResponderExcluir
  2. Diiego eterno pra sempre te amo nunka.bou eskecer d nda q fozemos juntos meu anjo so ele me fazia feliz
    Luto etero te amo

    ResponderExcluir
  3. Meu diego so ele me fazia das às melhores rizadas vai ser eterno
    Luto eterno te amoo mto
    Vc meo melhor vc vai ser eternl nunka vou eskecer ele meo diego
    Te amo eternamente
    Bruna akie

    ResponderExcluir