domingo, junho 03, 2012

Marido se esconde em porta-malas do carro e flagra mulher com amante

Desconfiado que estava sendo traído pela esposa, um metalúrgico de Curitiba tomou uma atitude desesperada. Na tarde de ontem (30) ele entrou no porta-malas do Honda Civic da mulher e aguardou para pegá-la em flagrante.

Depois de se arrumar e se banhar em perfume, a mulher de 38 anos entrou no carro e saiu para algumas voltas pelo Bairro Sítio Cercado.Em certo momento ela parou o Civic e fez uma ligação pelo celular. Pouco tempo depois um rapaz de 21 anos apareceu, entrou no veículo e o namoro começou.O marido ao ouvir os sussurros saiu do esconderijo armado com uma faca e foi tirar satisfação com o amante da mulher. Os dois entram em luta corporal, o rapaz conseguiu fugir e se esconder em um bar, onde estavam os amigos dele. Com medo de apanhar, o marido traído se refugiou em uma farmácia, onde acabou preso pela Polícia Militar.

Ele foi levado ao Centro de Atendimento ao Cidadão, no Bairro Portão e depois foi conduzido ao 12º Distrito Policial, onde foi autuado por tentativa de homicídio.O rapaz de 21 anos contou aos policiais que conheceu a mulher há cinco meses e durante todo esse tempo ela nunca disse que era casada.

Fonte:Banda B

Um comentário:

  1. Que vagabunda hem..? O maridão tinha é que ter deixado ela a pé, quanto ao Jovem, este está certo, a coroa queria transar, sendo de graça beleza. O amante vai retirar a representação, e fica tudo bem. Dá uma bicicleta para ela.

    ResponderExcluir