Um deles morreu na hora, o outro foi hospitalizado e faleceu na terça (26)
Irati – O Setor de Relações Públicas da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar emitiu nota à imprensa no início da tarde desta terça (26) em que comunica que autores de diversos roubos de veículos e estabelecimentos no início deste ano em Irati – fatos que geraram certo clima de insegurança e apreensão na cidade – que durante uma abordagem policial nesta segunda (25), na cidade de Carambeí, a cerca de 20km ao norte de Ponta Grossa, após uma nova ocorrência de assalto, ao realizarem buscas, policiais militares entraram em confronto armado com os suspeitos.
Durante o tiroteio, Luti Carlos Pczebycz, de 20 anos de idade e era natural de Mallet, foi atingido e morreu ainda no local. Luiz Carlos Cordeiro Bonfim, de 45 anos, foi ferido e levado a uma casa hospitalar ponta-grossense. Ele passou por uma cirurgia e permaneceu internado na Unidade de Terapia Intensiva até as 16h desta terça (26), quando entrou em óbito. Bonfim era foragido do sistema prisional desde o dia 27 de agosto de 2012 e, desde então, vinha estendendo a sua ficha criminal com uma série de delitos, inclusive na cidade de Irati. Conforme a PM, ele sempre agia armado e acompanhado de cúmplices.
Em janeiro, a dupla praticou uma série de roubos, inclusive de veículos, na cidade de Irati: um Fiat Strada, um Corolla, duas Montana, uma Silverado e roubos a estabelecimentos comerciais. Naqueles dias, PMs da 8ª Companhia identificaram os autores, mas eles fugiram da cidade, indo cometer outros crimes na região de Ponta Grossa.
Texto: Edilson Kernicki, da Redação, com informações da PM
Nenhum comentário:
Postar um comentário