sábado, março 02, 2013

Bandidos que agiam em Irati trocam tiros com a PM em PG


Um deles morreu na hora, o outro foi hospitalizado e faleceu na terça (26)
Luiz Carlos morreu no hospital, após uma cirurgia, às 16h de terça (26)
Irati – O Setor de Relações Públicas da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar emitiu nota à imprensa no início da tarde desta terça (26) em que comunica que autores de diversos roubos de veículos e estabelecimentos no início deste ano em Irati – fatos que geraram certo clima de insegurança e apreensão na cidade – que durante uma abordagem policial nesta segunda (25), na cidade de Carambeí, a cerca de 20km ao norte de Ponta Grossa, após uma nova ocorrência de assalto, ao realizarem buscas, policiais militares entraram em confronto armado com os suspeitos.
Luti Pczebycz, de 20 anos, morreu durante o confronto
Durante o tiroteio, Luti Carlos Pczebycz, de 20 anos de idade e era natural de Mallet, foi atingido e morreu ainda no local. Luiz Carlos Cordeiro Bonfim, de 45 anos, foi ferido e levado a uma casa hospitalar ponta-grossense. Ele passou por uma cirurgia e permaneceu internado na Unidade de Terapia Intensiva até as 16h desta terça (26), quando entrou em óbito. Bonfim era foragido do sistema prisional desde o dia 27 de agosto de 2012 e, desde então, vinha estendendo a sua ficha criminal com uma série de delitos, inclusive na cidade de Irati. Conforme a PM, ele sempre agia armado e acompanhado de cúmplices.
Em janeiro, a dupla praticou uma série de roubos, inclusive de veículos, na cidade de Irati: um Fiat Strada, um Corolla, duas Montana, uma Silverado e roubos a estabelecimentos comerciais. Naqueles dias, PMs da 8ª Companhia identificaram os autores, mas eles fugiram da cidade, indo cometer outros crimes na região de Ponta Grossa.
Texto: Edilson Kernicki, da Redação, com informações da PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário