quarta-feira, março 06, 2013

Jovem que estava desaparecida é encontrada morta


Patrícia Biazetto
Uma jovem de 18 anos da idade foi encontrada morta, na última segunda-feira, em uma área de preservação ambiental, em Telêmaco Borba. A vítima, identificada como Jennifer Magalhães de Oliveira, estava desaparecida há uma semana. A Polícia Civil vai investigar o caso. Ainda não há suspeitos.
O corpo da jovem foi encontrado  em uma área de preservação ambiental, às margens da Rodovia do Papel, por volta das 10 horas da última segunda-feira, e estava envolto em um cobertor, em estado de putrefação, não podendo ser identificado no local. Os bombeiros foram acionados para retirar o corpo do local que, posteriormente, foi reconhecido pela mãe da vítima. Conforme informações da Polícia Militar, a jovem estava desaparecida há uma semana.
O investigador Dílson Barbosa, diz que ainda não tem informações suficientes para direcionar as investigações, apenas que a vítima saiu de casa – há uma semana – para se encontrar com o namorado. “Estamos esperando o retorno da mãe da jovem, que está em Cascavel, para o sepultamento da filha”, acrescenta. Como o corpo estava em estado avançado de putrefação, ainda não se sabe se ela foi violentada sexualmente. A polícia afirma apenas que a vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo na testa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário