sexta-feira, março 22, 2013

Grávida de oito meses é alvejada por tiro


Uma mulher que está no oitavo período de gestação e o esposo dela foram atingidos por disparos de arma de fogo, na última quarta-feira, em Ivaí, município da região dos Campos Gerais. A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 17h20.
Conforme informações da Polícia Militar, que foi acionada para atender a ocorrência, o casal chegava em casa de carro quando foi surpreendido por dois homens que estavam em um veículo Palio, cor vermelha e vidros escuros. Os criminosos, conforme relato das vítimas, eram morenos e atiraram contra os dois que ainda estavam dentro do carro. A ocorrência foi na Rua Ferdinando Maleche, no Jardim Nossa Senhora Aparecida.
Após os disparos, os homens fugiram. O casal foi conduzido por terceiros até o Hospital Municipal de Ivaí. A mulher, grávida de oito meses, foi atingida por um tiro de raspão na cabeça e o homem foi alvejado com um tiro nas costas. A PM realizou patrulhamentos, mas ninguém foi presoA delegacia da Polícia Civil em Imbituva – que atende a região de Ivaí – ainda não tinha sido comunicada sobre o crime até a tarde de ontem.
Esfaqueada
Em Ponta Grossa, uma mulher foi esfaqueada, na manhã de ontem, na Vila Coronel Claudio, supostamente pelo próprio tio, de 46 anos de idade. Conforme informações da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, a mulher foi atingida na barriga ao tentar defender o pai.Ela foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Municipal Amadeu Puppi. O tio foi detido pela PM e encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP).

DC

Nenhum comentário:

Postar um comentário