sábado, março 02, 2013

Sem placa de preferencial, carros colidem na Fagundes Varela e uma criança sai ferida











Por volta das 17h, deste sábado (2), ocorreu um acidente de trânsito na Rua Fagundes Varela esquina com Rua Raul Mesquita, no Jd Gianna. O Palio, placas CJC-7759, cor verde, sendo o motorista Daniel Ribeiro transitava pela Rua Fagundes Varela, sentido bairro, quando o Gol, placas IGZ-7012, cor vermelha, conduzido por Luiz Fernando Smolarer que estava na Rua Raul Mesquita atravessou a Fagundes Varela sem parar.  Nas vias não existe placa sinalizando preferencial.

Em ambos os carros haviam crianças, no Gol, uma das crianças não identificadas teve ferimentos leves e foi encaminhada pelo Siate para atendimento hospitalar.

Ambos os motoristas fizeram teste de bafômetro, sendo que o motorista do Palio, apresentou alterações no resultado. O motorista Daniel foi preso e seu veiculo encaminhado para o pátio do Batalhão da PM.

Conforme Ademir da Silva, 39 anos, cunhado de Daniel, “o motorista do Gol chamou seu amigo que é um policial do BOPE, e vieram mais de uma viatura da PM atender a ocorrência. O motorista do gol atravessou sem parar na preferencial. Alegam agora que devido ao teste de bafômetro ter dado positivo a culpa foi do Daniel, mas ele estava na preferencial, foi o Gol que cortou sua frente”, relatou Ademir.

Uma das testemunhas, que não quis identificar-se, relatou que o amigo do motorista do gol, que é policial, logo que ocorreu o acidente retirou a chave da mão do motorista do Palio. “Isso é abuso de autoridade”, destacou ela. “Isso não pode ocorrer, o rapaz nem tentou fugir!”, contou.

SC, informações da PM, Corpo de Bombeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário