Dois acidentes foram registrados ontem na Rua Afonso Celso, Bairro Uvaranas, em Ponta Grossa. Nas duas situações, motoristas desrespeitaram a sinalização, apesar de haver placas nos cruzamentos da Rua Catão Monclaro – onde aconteceu um dos acidentes – e na Professor Bruning, esquina em que foi registrado o segundo caso.
O primeiro acidente, que ocorreu no início da tarde, envolveu uma caminhonete e um Prisma. Um dos veículos teria avançado a preferencial. Depois da batida, a caminhonete capotou. A motorista deste veículo foi socorrida pelo Siate e encaminhada ao Hospital Unimed com ferimentos leves. Já a motorista do Prisma e a passageira – uma criança de aproximadamente um ano – não ficaram feridas. O bebê estava na cadeirinha.
Já no segundo acidente, ocorrido por volta das 18 horas, segundo testemunhas, o motorista de um Golf teria ‘furado’ a preferencial e acabou atingido Débora Cordeiro, 20 anos, que pilotava uma motocicleta. Com a colisão, que aconteceu na esquina da Rua Afonso Celso com a Rua Professor Bruning, Débora foi arremessada a aproximadamente 20 metros. O agravante é que o capacete da vítima caiu no impacto da batida e ela bateu a cabeça no chão. A vítima foi socorrida em estado gravíssimo pelo Siate e encaminhada ao Hospital Bom Jesus. O motorista do carro não teve ferimentos e aguardou no local até a chegada da Polícia Militar. (P.B)
DC
Nenhum comentário:
Postar um comentário