quarta-feira, março 26, 2014

Acusados da morte de empresário se apresentam à polícia


Mário Martins | Ponta Grossa | 25/03/2014 às 14:41h   |  
Suspeitos de envolvimento na morte do dono da loja Hill Side Urban Wear prestam depoimentos à Polícia Civil
Dois homens acusados de envolvimento na briga com o resultado da morte do empresário Rodrigo Carneiro da Silva, 29 anos, se apresentaram nesta manhã na 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP). Os dois estavam acompanhados de advogados. A Polícia Civil não divulgou detalhes do interrogatório. A delegada responsável pelo inquérito, Tânia Maria Sviercoski, deve prestar informações na tarde de hoje.
Rodrigo foi morto na madrugada de segunda-feira (24), no cruzamento das ruas Balduíno Taques e Saldanha Marinho, na área central da cidade. Câmeras de monitoramento da Guarda Municipal mostram o empresário discutindo com um grupo de rapazes que se encontravam em frente a um posto de combustível. Houve discussão e depois a agressão. Atingido por um golpe de capoeira, Rodrigo desequilibrou-se e bateu fortemente a cabeça contra a calçada. Ele morreu no local do incidente. Em breve, outras informações sobre o caso.


Educação e violência não combinam

Rapaz diz ter agredido empresário para ‘educá-lo’
O terceiro acusado de envolvimento na briga com o resultado de morte do empresário Rodrigo Carneiro da Silva, 29, se apresentou ontem, de manhã, à delegada Tânia Sviercoski, na 13ª SDP. Dário de Almeida Júnior, 21, é um dos homens que desferem golpes contra o proprietário da loja Hill Side Urban Wear. Em entrevista ao portal ARede e ao Jornal da Manhã ele afirma ter agredido Rodrigo por uma questão ‘educativa’, mas não soube explicar o que pode ser entendido como ‘educação’. Insinuou, ainda, que o empresário seria racista. O rapaz afirma estar com medo e não quis mostrar o rosto na entrevista.
Relembre o caso
http://arede.info/ponta_grossa/golpe-de-capoeira-matou-empresario-centro-de-pg/
Veja em instantes a entrevista com o suspeito
Curtir ·  ·  · 821


Nenhum comentário:

Postar um comentário