segunda-feira, março 24, 2014

Adolescente desaparecido é encontrado morto

Adriana Souza

O jovem de 17 anos, Juziel Marcos Remes Andrade, que estava desaparecido desde a madrugada de sábado (22), foi encontradomorto em um lote baldio na Avenida Vicente Machado por volta das 9h desta segunda-feira (24).
Juziel só foi encontrado depois que vizinhos ao lote baldio avistaram o corpo e avisaram aPolícia Militar. O jovem tinha vários ferimentos na cabeça e no rosto. Possivelmente tenha sido morto a pedradas.  O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa, o laudo que irá apontar a causa da morte deve sair em até 30 dias.
Um inquérito foi aberto para investigar o caso. O computador de Juziel já foi recolhido para as investigações. Imagens dascâmeras de segurança também já estão sendo solicitadas pela Polícia Civil.
CASO
A família já havia denunciado à Polícia Civil o desaparecimento do jovem. Ele foi visto pela última vez em uma festa em umacasa noturna da cidade, no sábado. Segundo relato de familiares, uma briga aconteceu no banheiro da casa noturna e depois disso, ninguém mais o viu. Pelo domingo, buscas pelo menino foram realizadas pela cidade.
Mais informações na edição impressa desta quarta-feira (26).

1 / 4
Foto: N/A

Vizinhos encontram jovem morto em terreno baldio


Rapaz de 18 anos estava desaparecido desde sábado; corpo foi encontrado em terreno baldio na Avenida Vicente Machado, em Irati
O mistério sobre o desaparecimento do jovem Juziel Marcos Remes Andrade, de 18 anos, teve um fim trágico na manhã desta segunda-feira (24). O corpo do rapaz foi encontrado por volta das 9 horas em um terreno baldio na Avenida Vicente Machado, no centro de Irati, na região dos Campos Gerais. Vizinhos encontraram o corpo e acionaram a Polícia Militar.
Ele tinha diversos ferimentos na cabeça e no rosto, possivelmente causados por pedradas ou pauladas. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa e será submetido a exame de necropsia. A Polícia Civil já investiga o caso e procura imagens de câmeras de segurança para identificar possíveis suspeitos.
Juziel foi visto pela última vez na noite de sábado (22), em uma casa noturna da cidade. Testemunhas contaram à polícia que houve uma briga dentro do estabelecimento e, depois disso, ninguém viu o garoto. Foram realizadas buscas pela cidade durante todo o domingo, mas não foram encontrados sinais do rapaz.

Informações da Folha de Irati.

Nenhum comentário:

Postar um comentário