quarta-feira, março 26, 2014

EMPRESÁRIO É ENCONTRADO MORTO NO PÁTIO

Empresa tem circuito de segurança, mas o equipamento de registro de imagens foi roubado...
Um empresário foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (25), no pátio de uma empresa de auto-peças e sucatas, na Avenida Rocha Pombo, perto da Rua Estados Unidos, nas proximidades do Bairro Pacaembu.
Um funcionário que chegou logo após o almoço, encontrou o corpo do patrão. A Polícia Militar foi chamada e ao constatar a morte do homem acionou a Delegacia de Homicídios.
No pátio ficaram várias marcas de sangue o que indica que a vítima ainda pode ter entrado em luta corporal com o assassino, antes de cair morta entre dois carros.
A empresa possui circuito de monitoramento por câmeras, no entanto a esposa do empresário Adilson José de Oliveira, 37 anos, disse que o equipamento que registra as imagens foi roubado.
O caso está cercado de mistérios. Outro fato que intriga a investigação é de ontem a empresa foi alvo de ladrões. O cofre teria sido levado, no entanto o fato não foi comunicado à polícia.
Policiais da Delegacia de Homicídios estiveram na cena do crime. De acordo com eles a vítima apresentava uma perfuração na região de tórax, no entanto não se sabe ainda se o homem foi morto por agressão ou disparos de arma de fogo.
O caso será investigado.
FONTE CGN CASCAVEL


Nenhum comentário:

Postar um comentário