segunda-feira, março 31, 2014

Filho do prefeito de Reserva desaparece e desespera família

Mauricio de Olinda | Ponta Grossa | 31/03/2014 às 06:58h   |  
Zezinho, segundo os familiares, tem hábitos responsáveis e não é do seu feitio desaparecer desta maneira. Ele está desaparecido desde as 21 horas de ontem
José Luiz Shigueharo Vozniak, mais conhecido como ‘Zezinho’, e filho do prefeito de Reserva, José Carlos Vozniak, está desaparecido desde as 21 horas de ontem (30). A família procura desesperadamente o rapaz, que tem cerca de 25 anos. Segundo informações, o rapaz foi visto pela última vez em uma caminhonete Nissan Frontier branca, com placas AUR-9201. Ele teria sido visto na caminhonete próximo da igreja Imaculada Conceição, no centro da cidade.
Zezinho, segundo os familiares, tem hábitos responsáveis e não é do seu feitio desaparecer desta maneira. “Está toda a família acordada a noite inteira, procurando ele”, contou uma das primas do rapaz. Ele estava ajudando na organização da festa do tomate. Tradicional celebração da cidade, que aconteceu neste final de semana. Não se sabe se ele estava com algum dinheiro do caixa da festa quando desapareceu. A Polícia Civil e Polícia Militar da cidade estão mobilizadas para a procura do jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário