quarta-feira, março 26, 2014

Modelo que desfilava para lojas de PG é presa pela PF


gabriel Sartini | Ponta Grossa | 26/03/2014 às 17:06h   |  
Modelo conhecida por trabalhar para lojas de Ponta Grossa foi presa pela Polícia Federal com munição e armas de grosso calibre, como fuzis de fabricação russa
Micheli Martins de Oliveira, de 30 anos, conhecida na sociedade de Ponta Grossa por realizar desfiles para divulgar produtos de lojas, foi presa na manhã do último domingo (23) pela Polícia Federal sob acusação de transporte de arma e munição de grosso calibre. A prisão aconteceu na rodovia MS-156, trecho que liga Amambai a Caarapó.
Segundo nota da Polícia Federal, em vistoria no carro que ela conduzia, os policiais encontraram cerca de cinco mil munições entre calibres 9mm, calibre ponto 30, além de uma pistola marca Glock e um fuzil calibre ponto 30, que também pode ser usado para abater aeronaves. Todas as armas são de calibre restrito e podem ser usado apenas pelas Forças Armadas.
Também estavam com a modelo, segundo a Polícia Federal, vários carregadores, que os policiais suspeitam que sejam para fuzis de fabricação russa, AK47. Todo o arsenal estava escondido no painel do veículo, segundo a PF.
Micheli já fez vários trabalhos para butiques e marcas de lingerie de Amambai, também participou de concursos em Dourados, Campo Grande e Ponta Grossa
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário