terça-feira, março 18, 2014

Rapaz diz que matou a facadas sob efeito de cogumelos


Rapaz de 22 anos diz que cometeu o assassinato sob a influência de droga alucinógena   IMAGEM: DIEGO MELLO
Mauricio de Olinda | Ponta Grossa | 18/03/2014 às 09:18h   |  
O rapaz de 22 anos assumiu a autoria do crime e contou os detalhes do homicídio
A Polícia prendeu na noite de ontem (17), o suspeito acusado de matar Liliane de Oliveira Chaves, de 27 anos, morta na madrugada de ontem. Juliano Luiz Ferreira, conhecido como ‘Tuta’, foi preso na casa da mãe no Jardim Amália. Ele matou Liliane com vários golpes de faca na região do pescoço. Na delegacia ele confessou o crime. Ele disse que matou Liliane após uma discussão, logo depois de consumarem ato sexual. Ele disse ainda que estava sob efeito de álcool e drogas quando matou a amante.
O crime causou espanto pela violência. Foi o quarto homicídio na cidade em um espaço de quatro dias. O crime aconteceu no madrugada de segunda-feira (17). Já pela manhã, a delegada Ana Paula Cunha Carvalho, que estava de plantão no momento do crime, disse que o autor já estaria identificado e sua prisão aconteceria em questão de horas. Já no início da noite o rapaz foi preso pela Polícia Militar.
Depoimento de Tuta
Na delegacia, o rapaz de 22 anos assumiu a autoria do crime e contou os detalhes do homicídio. Segundo ele, Liliane, que morava com outros familiares, havia sido expulsa de casa e não tinha para onde ir. Então pediu abrigo ao seu assassino. Durante a madrugada, os dois beberam muito e teriam consumido cogumelos alucinógenos. Também fumaram crack e maconha. Antes da morte os dois teriam feito sexo. Depois do ato sexual, alterada pela embriaguez e dopada pelas drogas, ela teria discutido com Tuta, por causa de ciúmes e apanhado uma faca. Então teria tentado golpeado. Mas ele tomou a faca das mãos da mulher e a matou com quatro facadas, duas no pescoço, uma no braço e outra no ombro. Quando percebeu o que tinha feito fugiu e avisou algumas  pessoas que enviaram ajuda, mas tarde de mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário