segunda-feira, março 24, 2014

Empresário de loja de roupas de Skate morre após briga de rua


A vítima era um empresário, dono de uma conceituada grife de roupas de skate da cidade  IMAGENS: DIEGO MELLO/FACEBOOK
Mauricio de Olinda | Ponta Grossa | 24/03/2014 às 07:49h



   |  
Após uma briga de rua, Rodrigo Carneiro da Silva, de 29 anos, foi encontrado desacordado em frente a Igreja Universal, na equina da Avenida Balduíno Taques
Empresário de sucesso. Dono de uma conceituada marca de roupas de Skate em Ponta Grossa. Tudo acabou nesta madrugada de segunda-feira (24). Após uma briga de rua, Rodrigo Carneiro da Silva, de 29 anos, foi encontrado desacordado em frente a Igreja Universal, na equina da Avenida Balduíno Taques. Segundo testemunhas, ele teria se envolvido em uma briga com outras cinco pessoas. Rodrigo teria recebido socos, chutes e golpes de capacete. Ele foi agredido, próximo a um posto de combustíveis. No local é comum ser flagrado intenso consumo de bebidas alcoólicas. O Siate foi chamado, mas ele morreu antes que pudesse ser atendido. O corpo foi encaminhado para o IML de Ponta Grossa.
De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, era por volta de 3h15 da manhã e Rodrigo estava em um posto de combustíveis há uma quadra do local que foi encontrado. A briga teria começado no local. A polícia recolheu informações que apontam para possíveis suspeitos. Um deles, inclusive, teria sido reconhecido pelas testemunhas e sua identidade foi passada  para a Polícia.
Rodrigo era sócio da marca de roupas Hill Side Urban Wear, uma das mais conceituadas marcas de roupas e artigos para praticantes de Skate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário