terça-feira, março 11, 2014

Casal cai de moto e morre após ser atropelado por caminhão


Chovia forte no momento do acidente, o que pode ter contribuído para a moto derrapar  FOTO: ANTÔNIO NASCIMENTO/BANDA B

Acidente aconteceu na região de Curitiba na manhã desta terça-feira durante temporal, casal foi atingido por rodado de caminhão
Um casal que estava em uma motocicleta morreu na hora após bater contra um caminhão na pista sentido Curitiba na BR-116, no limite entre a capital e Fazenda Rio Grande, no início da manhã desta terça-feira (11). De acordo com testemunhas, chovia muito no momento do acidente e isso pode ter causado a tragédia.
“Eu vi a motocicleta derrapando na pista, mas não sei se eles se perderam sozinho ou foram tocados”, afirmou à Banda B um caminhoneiro que testemunhou o acidente.
O rodado do caminhão passou sobre o corpo do casal, que não resistiu aos ferimentos. “O caminhoneiro disse que quando viu a motocicleta estava na sua frente e não teve o que fazer”, descreveu um companheiro do motorista.
As vítimas foram identificadas como Odinei Ferreira da Costa, de 25 anos, e Lucélia Gomes da Rocha, de 26. Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML). O inquérito policial do acidente foi encaminhado à Delegacia de Delitos de Trânsito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário