quinta-feira, março 20, 2014

Assaltante de banco sequestra empresário em PG

Homem (primeiro da foto) identificado como Ademir Martins, foi preso com o carro da vítima  IMAGEM: AGÊNCIA PARANÁ DE NOTÍCIA/ARQUIVO
Mauricio de Olinda | Ponta Grossa | 20/03/2014 às 08:43h   |  
Empresário saia de uma academia no centro da cidade quando foi abordado por dois homens armados com pistolas
Foi pego um homem, identificado como Ademir Martins, com o carro roubado de um empresário de Ponta Grossa, que havia sido sequestrado na noite desta quarta-feira, na saída de uma academia da cidade. O rapaz, identificado até o momento pela Polícia identificado como Jackson Nogueira, saia de uma academia no centro da cidade quando foi abordado por dois homens armados com pistolas.
Eles entraram no veículo do empresário – um GM Cruze – e dirigiram até o Uvaranas. No bairro, o empresário foi obrigado a sair do seu carro. Foi vendado, e obrigado a entrar em outro veículo até que a vítima foi obrigada a entrar em um outro carro, um Veloster cor prata.
Depois, o empresário foi levado até uma localidade próximo da cachoeira da Mariquinha. Lá, os bandidos mandaram ele descer do carro sem olhar para trás. Neste momento foi feito ainda um disparo para aterrorizar ainda mais o homem. O carro do empresário foi encontrado horas mais tarde na cidade de Campo Largoregião metropolitana de Curitiba, pela Polícia Militar.
Sequestradores eram perigosos ladrões de banco
Segundo informações, o empresário conseguiu ligar imediatamente para a Polícia e avisar sobre as características do veículo. Então, em Campo Largo, a Polícia encontrou o veículo com Ademir, que foi levado para a delegacia da Polícia Civil da cidade. Segundo informações, Ademir já tinha pelo menos duas passagens pela Polícia por assalto à banco, e a Polícia desconfia que o carro roubado seria usado para o mesmo fim. Um outro comparsa do acusado não foi encontrado.

ARede

Nenhum comentário:

Postar um comentário