sexta-feira, fevereiro 20, 2009

Músico é filmado por vizinho estuprando a enteada em Curitiba

Acusado de estuprar semanalmente a própria enteada, de 8 anos, durante aproximadamente um ano, um homem de 48 anos, foi preso em flagrante, na tarde da última terça-feira, na Cidade Industrial de Curitiba.
Um vizinho filmou o abuso sexual e entregou as imagens a investigadores do 11.º Distrito Policial, que detiveram o suspeito próximo ao colégio onde a menina estuda.
Mesmo com a filmagem e a confirmação da garota de que praticava relações sexuais com o padrasto, o homem negou as acusações e disse ter sido vítima de uma armação.
O estuprador estava amasiado com a mãe da vítima há cerca de um ano. Músico, ele trabalhava apenas nos finais de semana, em bares, e ficava em casa a maior parte do tempo, facilitando sua aproximação com a menina, que estuda à tarde. Segundo a polícia, os abusos eram cometidos no final da manhã, antes do padrasto levar a enteada para o colégio.
Um morador vizinho estranhou que, em alguns dias, o músico fechava todas as cortinas da casa quando estava sozinho com a criança. Desconfiado, ele abriu um buraco nos fundos da residência que dava para o quarto.
Por volta das 12h30 de anteontem, ele flagrou o homem com a menina nua e filmou o ato sexual com seu aparelho celular. Em seguida, foi até a delegacia e mostrou as imagens aos investigadores Reginaldo e Guilherme.
“Fomos até o local e conseguimos prendê-lo próximo à escola, onde ele tinha deixado a vítima. Conversamos com a diretora e a pedagoga do colégio e a criança confirmou os fatos narrados e filmados”, disse Reginaldo.
O Conselho Tutelar da região foi chamado e levou a menina ao Hospital Pequeno Príncipe, onde foi submetida a exames de conjunção carnal, que irão confirmar se houve ou não violência sexual. Depois, a garota foi ouvida na delegacia.
“Numa sala reservada, a menina contou às conselheiras que já vinha sendo molestada pelo padrasto há cerca de um ano e que praticavam relações sexuais de uma a duas vezes por semana”, relatou o delegado Anderson Cássio Ormeni Franco. A mãe da criança afirmou que não desconfiava do que vinha acontecendo.
Preso
Em seu interrogatório, o músico não quis se manifestar sobre o caso. Porém, à imprensa, negou que tivesse abusado sexualmente da enteada, mesmo tendo contra si a versão da menina e a filmagem. Ele afirma ter sido vítima de uma armação. “Nunca fiz isso com ninguém. Deve ter sido uma montagem”, alegou. O homem foi autuado em flagrante por crime de estupro e atentado violento ao pudor.
Fonte - O Paraná on Line

38 comentários:

  1. Um monstro desse merece a morte!!

    ResponderExcluir
  2. Vai virar menininha na cadeia. Vai ser estuprado pelos presoso e vai andar de vestidinho dentro da cadeia. Esse cara já morreu e não sabe

    ResponderExcluir
  3. este homen deve sofrer as mesmas cosequencia dessa garotinha,ou um pouco pior
    Esse traste merece ser morto, desgraçado!!!!

    ResponderExcluir
  4. um cara desse tem q cortar o pinto fora, manda p cadeia p os presos enfiarem um pau com prego na ponta bem no cú dele. até ele pediu a morte.....

    ResponderExcluir
  5. tem que ter pena de morte nesses casos

    ResponderExcluir
  6. esse cara deve ser um doente e culpad a troxa da mãe dessa criança que não pecebeu nada que burra essa desgraçada...e a culuminha tambem será que tava gostando que não contava pra ninguem???ele merece ser estuprado,da pior forma possivel....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mãe e uma idiota sim agora fala que a menina podia esta gostando isso e errado ela e uma criança não tem como se defender, tadinha imagine o medo eo horror que essa pequena não passava na mão desse safado mal carater.

      Excluir
  7. coitado vai comer o pão q o diabo amassou q bom vai se fude esse idiota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. coitado ??????? coitada da criança que por ter uma mae idiota e puta que deixa a própria filha com um vagabundo desse o que esta criança deve ter sofrido e estar sofrendo um mal que ela vai levar pro resto da vida, o que este monstro passar vai ser pouco por tudo o q ela passou por 1 ano.

      Excluir
  8. cortar o penis desse filho da puta assim ele vai ver como doi vagabundo

    ResponderExcluir
  9. Bom acho que essa mãe não deve ser amiga da sua filha, senão a menina contaria pra ela o que estava acontecendo. e quanto a esse cara sem comentários, monstro é pouco pra ele.

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho nojo e fico triste de ler essas coisas.
    Um cara desse é um vagabundo ,pedófilo desgraçado,mas e a mãe dessa criança?
    Como não desconfiava? Vai ver era cúmplice ,ou já sabia e teve medo de perder o marido. Chega a dar raiva até da criança ,devia ter contado para alguém ,mesmo que estivesse sob ameaças

    ResponderExcluir
  11. esse cara não pode morrer ele tem que ficar a disposisão dos presos para sexo para lavar roupas para limpar selas ser a princesa do presidio ser mulherzinha de todos os detentos (tenho nojo desse tipo de materia me deu vontade ate de te conhecer)seu animal filha da puta filho do vento..........

    ResponderExcluir
  12. Eu diria mais.tem que cortar o pinto enfiar no cú dele e costurar pra ele sentir o resto da vida dele o tamanho da barbaridade que ele Cometeu com uma inocente ...................... Curitiba.l2 de fevereiro de 2011 15:28hrs

    ResponderExcluir
  13. os presos tem que pega um cabo de vassoura e enfiar dentro do cú deste safado Antonio vc esta certo deferia sim corta o pinto dele, ea mãe desta menina tem que leva uma surra por te colocado um homem dentro da sua propria casa gente o mundo que nois estamos não da pra confiar em ninguem. eu tenho uma filhar e jamais vou colocar um homem pra mora dentro da milha csa

    ResponderExcluir
  14. eu me dovorciei minha filha tinha 5 anos de idade
    eu jamais me casei nem levei homem para casa, fiquei só para não tirar aliberdade de minha filha e para eu ter tranquilidade, troquei de bancaria para domestica só para ter minha filha sempre junto comigo e não me arrependo. hoje ela tem 29 anos é uma benção de filha eu agradeço a Deus por eu ter conseguido ser feliz assim. e sou feliz assim pois minha filha é muito importante para mim. MÃES faça o mesmo não deu certo com o marido pense nos seus filhos que não tem culpa de ter vindo a este mundo lindo, mas que o homem faz dele ficar nogento e feio com as atitudes deles, não coloque estes vermes dentro de sua casa para seus filhinhos passar pelo que não merecem!!
    que Deus abençoe todas as mães para terem sabedoria dos altos ceús para cuidar de seus filhos que são nossos tesouros, são eles que vão cuidar de você quando estiver com idade avançada pense nisso MÃE para não acontecer estas nogeiras que com frequencia a gente lé nas noticias por todo lugar!! beijos mães que Deus as abençoe!!

    ResponderExcluir
  15. que esse anormal tenha que cantar,dancar e rebolar completamente nu para todos presos 3 vezes por dia todos os dias e ser estuprado com cabos de vassoura ate que um dia fizesse o favor de nao aguentar e morrer.e a mae dessa menina deviam cortar uma cuticula e jogar num tanque de piranhas

    ResponderExcluir
  16. Anônimo janeiro 2012
    Tenho duas lindas filhas;quando fui morar com meu marido elas tinham 5 a 4 anos de idade que o padrasto delas.eu e avó delas sempre conversava com elas sobre todos os fatos que aconteciam.em primeira lugar tem que haver muita conversa
    e confiança das filhas com a mãe.
    .

    ResponderExcluir
  17. Atenção autoridades de Carambei trabalho a noite e vejo todos os dias a praça cheia de crianças de madrugada isso é de duas horas da madrugada brincando é que eles não estão é claro.pelo amor de Deus vejam isso.antes que vire noticia policial.

    ResponderExcluir
  18. a criança não tem culpa como alguns estão dizendo. Já passei por isso quando tinha 3 anos e contei a minha mãe quando estava com 26. Tinha muito medo dele. ameaçava matar eu e minha mãe. Desgraçado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também já passei por isso sei que a criança não tem culpa, é uma tortura diária, tanto física quanto psicologica.Contei para minha mãe e ela perdoou meu padrasto, fiz 18 anos e saí de casa, foi a única solução.Mas da memória nunca sai. E quando vc não tem apoio da mãe vc sofre calada com medo de tudo e todos, só quem passou sabe a dor.

      Excluir
  19. Eu fico boba com as mães que sempre falam que não percebem nada nesses casos,ou eu sou muito desconfiada ou essas mães são muito tapadas,meus filhos eu percebo no olhar deles quando tem algo errado estou sempre conversando e ja orientei meus filhos a falarem qualquer coisa se alguem tocou nas partes intimas deles ou beijou ja falei pra eles me falarem tudo mesmo se a pessoa pedir pra não contar,o vizinho desconfiou de algo errado ea mãe não que isso essas mulheres precisam ser mais atentas e proteger mais seus filhos.

    ResponderExcluir
  20. esse cara e um filho da puta mais que nada essa hora ta co cu que e uma flor os preso tao socando a porva imagina os preso quanto tempo sem mulher aparesse um loco desse ta perdido ta morto e nao sabe kkkkk

    ResponderExcluir
  21. porque não dão o nome desse vagabundo ,tem que fazer com ele o que fiseram a algum tempo atrás ,cortar arrancar tudo e colocar na boca desse vagabundo para ele engolir

    ResponderExcluir
  22. A mãe deveria ser presa também, por deixar a filha com um monstro desse!

    ResponderExcluir
  23. como e o nome deste desgraÇado mostre a cara dele maldito

    ResponderExcluir
  24. Isso, não é mãe se fosse mãe de verdade não deixava filha com vagabundo. Queria eu ter o previlégio de fazer aulas de tiros com ele como alvo.

    ResponderExcluir
  25. demonhoooooooooooooooooo de homemmm vai sofrer na cadeia vai virar mulherzinha para ver o que bom .... 8 anos meu deus com tanta vagabunda nessa vida loca para dar vai pegar uma menininha tem que morrer um desgraçado desse.

    ResponderExcluir
  26. sou contra a pena de morte pois ele tera que sofrer da pior forma possivel por muitos anos antes de morrer!!! idiota nojento asqueroso...

    ResponderExcluir
  27. RSRSRS vai virar gatinha lá vai chorar e mãe nem vai saber kkkkkk.

    ResponderExcluir
  28. Acho que a mãe fazia de conta que não sabia de nada....

    ResponderExcluir
  29. esse cara tem que morre no inferno vagabundo

    ResponderExcluir
  30. sem comentarios ....e in adimissivel....

    ResponderExcluir
  31. vai tocar pro capeta agora....no momento o q mais seria facil para ele era morte tem q sofrer muito ainda......

    ResponderExcluir
  32. Só queria que as autoridades explicassem por qual motivo plausível ainda não existe pena de morte em um país como o Brasil, onde os bandidos estão em todos os cantos, até mesmo dentro de casa, prejudicando crianças e batendo em mulheres.

    ResponderExcluir
  33. Só queria que as autoridades explicassem por qual motivo plausível ainda não existe pena de morte em um país como o Brasil, onde os bandidos estão em todos os cantos, até mesmo dentro de casa, prejudicando crianças e batendo em mulheres.

    ResponderExcluir
  34. Só queria que as autoridades explicassem por qual motivo ainda não foi aprovada a pena de morte no Brasil, um país onde os bandidos estão em todos os lugares, até mesmo dentro de casa, atacando crianças e mulheres para depois negar tudo na maior cara-de-pau.
    Não adiante o criminoso virar mulherzinha na cadeia, pois, passados alguns anos, ele estará em liberdade, terá gostado do que lhe fizeram na cadeia voltará às ruas para atacar e desgraçar outras crianças e estuprar outras mulheres.
    Pena de morte aos homicidas, estupradores e latrocidas, inclusive menores de idade a partir dos 14 anos!

    ResponderExcluir