sexta-feira, setembro 25, 2009

Corpo de bebê encontrado em caminhão de lixo

O corpo de um bebê de oito meses, aproximadamente, foi encontrado por volta de 20h30 desta segunda-feira (22) em um caminhão de lixo da concessionária responsável pela coleta em Foz do Iguaçu. O setor de engenharia da empresa informou que os coletores encontram um saco preto no lixo, de onde saía sangue. Ao abrirem, encontram o bebê.
A Polícia Militar foi acionada em seguida e informou que foi imediatamente ao local, após receber a denúncia. "Houve uma denúncia e fomos ao local", disse um soldado do setor de comunicações da Polícia Militar de Foz. O Siate também foi chamado, mas apenas constatou o óbito da criança.
O caminhão estava na Rua Manêncio Martins, no Jardim Social, próximo à Copel. O Instituto Médico Legal (IML) informou que ocorreu um problema interno e a necropsia no corpo do bebê só seria realizada na tarde desta quarta-feira, 23. Por enquanto, ninguém soube adiantar se há sinais de violência na criança, embora, segundo os coletores da empresa, houvesse sangue no saco. (As informações são do Portal Bonde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário