sexta-feira, setembro 25, 2009

Polícia Civil prende em Guarapuava suspeito de estupro seguido de morte

Policiais da 14ª Subdivisão Policial de Guarapuava, em conjunto com a 13ª SDP de Ponta Grossa, prenderam um homem, nesta quarta-feira (23), suspeito de participar de um estupro seguido de morte ocorrido no começo do ano. Diego Ribeiro Garcia, 19 anos, tinha um mandado de prisão preventiva contra ele decretado pela Justiça de Ponta Grossa.
De acordo com o delegado Cristiano Augusto Quintas dos Santos, ele foi preso na zona rural de Guarapuava depois de uma denúncia que passou as informações do foragido. O crime aconteceu há oito meses quando jovens estupraram uma mulher durante uma festa na zona rural de Ponta Grossa. “A vítima foi bastante agredida e estuprada. Depois do crime ela ficou no hospital por alguns dias mas não suportou os ferimentos e morreu”, contou o delegado.
Os outros dois suspeitos já foram detidos pela polícia e aguardam o julgamento do processo que está na Justiça. “Com a prisão deste terceiro suspeito o processo pode continuar e a expectativa é que o crime possa ser esclarecido e os culpados sejam punidos”, afirmou.
FONTE: AEN

Nenhum comentário:

Postar um comentário