quarta-feira, setembro 02, 2009

Homem é preso por tentativa de homicidio em Prudentópolis


A PM/Policia Militar de Prudentópolis registrou na segunda feira (31) por volta de 10h20 na localidade de Serra da Gralha, zona rural do município, uma ocorrência de tentativa de homicídio.
Em contato com moradores, os policiais foram informados que um indivíduo morador da localidade de Linha Erval feriu com disparo de arma de fogo outro homem, o qual foi socorrido por populares e encaminhado até o posto de atendimento municipal.
A equipe realizou buscas por várias horas, vindo a lograr êxito na prisão do autor do disparo, bem como em sua residência foram efetuadas buscas e localizada uma espingarda cartucheira e um revólver calibre 38 nº de série 1371650. Diante do fato, a equipe deu voz de prisão ao indivíduo, que foi conduzido até a Delegacia de Prudentópolis para as providências cabíveis.

O FATO
Na segunda feira (31) por volta das10h20, a equipe do PROJETO POVO foi informada que deu entrada no Hospital local, uma pessoa ferida por arma de fogo, e que o autor dos disparos encontrava -se nas proximidades do hospital.
Populares disseram a PM que a vitima Miguel Bucala, foi alvejado na altura do abdômen com um tiro, e cujo autor seria Pedro Kachustki,51, morador em Erval Fraqueza.
O fato teve inicio na noite de domingo (30) a noite, quando a vitima estava em companhia de seu cunhado em um bar na localidade de Serra da Gralha, quando entraram em vias de fato com o autor, sendo que Pedro kachustki, que estava de motocicleta teve que abandonar a sua moto, porque a vitima Miguel e o seu cunhado Gilvan José Chudoba “vulgo Dorso”, armaram-se com foice e tentaram contra a vida do agressor, no entanto Pedro retornou até a sua residência cerca de uns 15 km, pegou seu revolver e retornou. Por volta das 06h00 da manha foi busca sua moto, quando deparou-se com Miguel, que estava armado com uma foice, impedindo que Pedro apanhasse a moto, tentando desferir golpes contra o acusado, que efetuou um disparo, em seguida Miguel foi socorrido por terceiros e levado ao hospital de ligação. Pedro fugiu do local, a equipe policial fez buscas vindo por localizar o agressor. Após a abordagem a policia realizou buscas na residência do autor onde foi encontrado uma espingarda calibre 28, um revolver calibre 38, varias munições e petrechos para recarga, porem foi dado voz de prisão a Pedro Katchuski, o qual foi autuado em flagrante. A vitima Miguel Bucala se encontra internada mas não corre o risco de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário