sexta-feira, setembro 25, 2009

Rebouças comemorou seu aniversário com um grande desfile

Reportagem/fotos: Clayton Burgath

O desfile de aniversário dos 79 anos de Rebouças foi um grande evento. Considerado o maior já realizado. Contou com a presença de autoridades locais e regionais; os deputados estaduais Felipe Lucas, Péricles de Melo; deputado federal Airton Roveda e assessores do deputado federal José Setim.
Os desfile iniciou as 9h, na Avenida Antonio Franco Sobrinho, sendo aberto pela passagem das autoridades presentes. Em seguida todas as escolas municipais e estaduais participaram, formando trinta e cinco delegações.
Criatividade e amor pelo município foram demonstrados durante as apresentações.
Pela primeira vez as bandas da Polícia Militar do Paraná e do 13° Batalhão de Infantaria Blindada tocaram juntos em um mesmo evento. Ao executarem do Parabéns a Você, fizeram uma homenagem à Rebouças por mais este aniversário.
Também fizeram suas apresentações as bandas de Antonio Olinto, Guamiranga, Inácio Martins e, a Fanfarra Municipal de Rebouças, eu por meio da atual administração recebeu novo uniforme para seus integrantes.
Durante seus discursos, tanto o prefeito Luiz Zak, como o vice, Fábio Chiqueto; destacaram a participação de todos os reboucenses – no passado e no presente, pelo progresso do município. E reafirmaram que atual administração, mesmo com todas as dificuldades enfrentadas neste ano, vem investindo em todos os setores do município, visando melhorar a qualidade e agilidade nos atendimentos, e na geração de empregos; como a recém instalação de uma industria têxtil na cidade.
Falando em nome da Câmara Municipal, o presidente José Antonio Afonso de Andrade, reafirmou que aquela Casa de Leis está empenhada em colaborar com a aprovação de projetos que venham ao encontro dos anseios da população, além de desempenhar sua atividade primeira, que é fiscalizar os interesses da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário