terça-feira, maio 10, 2011

Acusado de homicídio é preso

Policiais do Setor de Inteligência da 13ª SDP prenderam, na tarde de domingo, Davi Martins dos Santos, acusado de participação na morte de Enéas de Souza, 23, ocorrida no fim de janeiro, em Ponta Grossa. Segundo o delegado Leonardo Carneiro, Davi estava com a prisão decretada e estava foragido havia cerca de dois meses.
Ele foi localizado pelos investigadores Samuel e Scherer no Núcleo Borsato. Davi já está em uma das celas da Cadeia Pública Hildebrando de Souza. Enéas foi morto com oito tiros disparados por três homens que o aguardavam em sua própria casa, na Vila Nery. O crime teria sido motivado por uma antiga desavença por causa de relacionamento amoroso. O rapaz recebeu dois tiros na cabeça, cinco no abdômen e um no braço.(Diário dos Campos)

Traficante escondia dois revólveres na residência
Edilene Santos
A Polícia Militar fechou mais um ponto de tráfico de drogas, na noite de sábado, em Ponta Grossa. O local em que o comércio ilícito funcionava ficava na Vila Sabina, região do Bairro Oficinas. Durante a abordagem, um usuário ainda tentou esconder duas pedras de crack, colocando-as na boca.
O viciado disse à polícia que havia comprado a droga de um rapaz conhecido por “Nego”. Na casa dele, os policiais encontraram 56 pedras de crack e 11 buchas de maconha enterradas no quintal. Em outro local da moradia, a PM localizou mais 170 gramas da erva.
No interior da residência do acusado, os policiais encontraram um revólver calibre 38, um revólver calibre 32, 38 munições, uma espingarda de pressão, dinheiro, balança e vários eletrodomésticos. Todo o material foi apreendido e apresentado na 13ª Subdivisão Policial (SDP). Os dois acusados também foram para a delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário