quinta-feira, maio 05, 2011

PM fecha bingo e apreende 16 caça-níqueis

A Polícia Militar fechou ontem uma casa de jogos de azar que funcionava no Centro de Ponta Grossa. A ação policial aconteceu durante a madrugada, quando uma jogadora chegava o local. Ao todo, 16 máquinas caça-níqueis e pouco mais de R$ 100 foram apreendidos.
O bingo clandestino funcionava no piso superior de um imóvel, localizado na esquina das Ruas Benjamin Constant e XV de Novembro, e foi abordado por volta das 4 horas da madrugada, quando uma equipe da PM fazia patrulhamentos pela região. Segundo um dos policiais que participou da ação, a equipe avistou uma mulher que chegava ao local para jogar. Com isso, os PMs conseguiram entrar no bingo junto com a jogadora.
Dentro da casa de jogos, só estavam duas funcionárias. Elas foram detidas e encaminhadas ao Termo Circunstanciado, no Fórum Estadual, onde acabaram autuadas por jogo de azar. As funcionárias responderão ao processo em liberdade. “Uma delas já é reincidente”, informou o policial. Os caça-níqueis foram recolhidos e também encaminhados ao Fórum.
O local já vinha sendo investigado pela polícia há alguns dias, a partir de denúncias. De acordo com o soldado, esse mesmo bingo foi „estourado‟ pela PM há três meses,
só que funcionava em outro espaço, na Rua Santos Dumont, também na região central.(Diário dos Campos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário