terça-feira, maio 10, 2011

Mulher é assassinada em PG

Uma mulher foi assassinada, na manhã de ontem, em Ponta Grossa. O corpo de Patrícia Fernandes, 33 anos, foi encontrado por populares, por volta das 7 horas, em um campo perto de uma rotatória, no Núcleo Pimentel, região do Bairro Uvaranas. De acordo com o delegado Leonardo Carneiro, do Setor de Inteligência da 13ª Subdivisão Policial (SDP), a vítima foi assassinada por esgorjamento (lesão produzida por instrumento cortante ou cortocontundente na região anterior ou lateral do pescoço). “Ela também apresentava cortes nas mãos, sinais característicos de que a vítima tentou se defender do assassino”, disse.
De acordo com Leonardo, o assassinato teria ocorrido por volta das 6 horas desta segunda-feira, no local onde o corpo foi encontrado. Logo que informada do crime, a Polícia Civil começou a ouvir familiares e testemunhas. “Ouvimos várias pessoas e já temos um suspeito”, adiantou o delegado. Ele disse que precisa coletar mais alguns indícios, mas a principal linha de investigação sobre o caso é que tenha motivação passional. “O motivo seria ciúmes”, comentou.
Policiais militares também estiveram no local em que o corpo foi encontrado e comentaram que Patrícia seria usuária de drogas. Já o delegado Leonardo não confirmou a informação.
A vítima era casada, tinha filhos, era dona de casa e morava nas proximidades. O corpo de Patrícia foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e, em seguida, liberado para a família para sepultamento.(Diário dos Campos – Edilene Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário