sexta-feira, maio 06, 2011

Mãe mata vizinho pedófilo com facada no coração

Após denúncia de que uma pessoa teria violentado uma criança na rua Zulmira, no distrito da Vila Reis, região sul do município, uma equipe da Policia Militar de Apucarana apurou que Juvenal da Silva de 56 anos teria atraído para o interior de sua residência uma menina quatro anos de idade e abusado sexualmente dela.
Quando os policiais chegaram à casa viram Amanda L. C, de 21 anos, que é mãe da menor, saindo da residência. No ato ela afirmou que havia matado um pedófilo.
O homem que era vizinho da criança estava caído de bruços na sala, todo ensangüentado e com um corte de faca na altura do peito.
A Polícia Civil realizou levantamento no local do crime e a faca usada foi apreendida e encaminhada junto com a detida à 17ª SDP para autuação em flagrante por homicídio.
“Se precisasse mataria de novo para que esse pedófilo não faça isso com mais nenhuma criança”, afirmou Amanda após ser presa.
Para a policia de Apucarana fica registrado o 5º homicídio do ano na noite desta quinta-feira (05/05).
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. “Ele foi morto com um golpe de faca no tórax que lhe atingiu o coração”, afirmou o auxiliar de necropsia José Jerônimo dos Santos.
Fonte: 10º BPM/Apucarana

Um comentário:

  1. Eu faria o mesmo que essa mãe fez. Tem que ser assim, já que as leis do nosso País não fazem nada,por causa da impunidade todos os dias acontecem casos iguais a esse.

    ResponderExcluir