segunda-feira, maio 09, 2011

Casal morre carbonizado

Um casal de idosos morreu em um incêndio ocorrido na noite de sexta-feira, 6, na comunidade de Nova Sananduva, interior de Salto do Lontra. Na casa consumida pelas chamas estava Cecílio Pimentel Maciel, 78 anos, e a sua esposa, Constantina Moreira Maciel, 86 anos.
Os dois morreram queimados. Familiares que moram nas proximidades tentaram entrar na residência para retirá-los, mas não conseguiram. As causas do incêndio estão sendo apuradas.
BeltrãoNa manhã desta segunda-feira, 9, uma casa de madeira foi destruída pelo fogo em Francisco Beltrão. Foi na Avenida Guiomar Lopes, no bairro São Miguel. No local moravam as irmãs Salete Silveira da Silva, 51 anos, e Terezinha Silveira da Silva, 47. A casa e os pertences foram completamente destruídos.
No momento do sinistro não havia ninguém em casa. Provavelmente a origem tenha sido um vazamento de gás. Como a casa fica nos fundos, os bombeiros evitaram que o fogo atingisse a outra casa localizada no terreno.
SulinaOutro incêndio em residência aconteceu na Linha Alto Alegre, interior de Sulina. Foi na tarde de sábado, dia 7. O fogo consumiu completamente uma casa de madeira onde morava a família de Otacílio da Silva Duarte Bonfante. Todos os pertences da família também foram consumidos pelas chamas. Neste caso ninguém se feriu.

JB

Nenhum comentário:

Postar um comentário