segunda-feira, maio 30, 2011

Motociclista perde a vida em acidente

Um jovem de 18 anos morreu em um acidente de trânsito na noite de sexta-feira, em Ponta Grossa. Luís César Moreira da Silva pilotava uma motocicleta que bateu contra um poste na Avenida Ernesto Vilela, Bairro Nova Rússia.
De acordo com o 2º Grupamento de Bombeiros, a colisão ocorreu pouco antes das 23 horas. Uma equipe do jornal Diário dos Campos esteve no local logo após o acidente e apurou que o motociclista foi ‘fechado’ por um carro que avançou a preferencial. A moto Honda CG Titan, placa ATT-5112, trafegava pela avenida quando o outro veículo cruzou sua frente, na esquina da Rua Julio de Castilho.
Luís César perdeu o controle da direção e a moto colidiu contra um poste, no canteiro central da ‘Ernesto Vilela’. O motorista que supostamente teria causado o acidente fugiu e, até a manhã deste sábado, o veículo não havia sido identificado.
A motocicleta ficou bastante destruída com a força do impacto e o piloto morreu no local. Havia outro rapaz na garupa. Ele recebeu os primeiros atendimentos por uma equipe do Samu e foi encaminhado ao Hospital Municipal com ferimentos considerados graves, com risco de morte. Pela manhã, o Samu não soube informar o nome desta vítima.
O corpo de Luís César foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). (E.S.)

Um comentário:

  1. primao mais como um irmo te amamos a demais mais que pena que vc se foi estou sentindo muita falta sua

    ResponderExcluir