sexta-feira, maio 06, 2011

Assalto em Prudentópolis quase acaba em tragédia

Um assalto na noite de sábado, 30, quase resultou em tragédia no município de Prudentópolis. Laércio Gasperini que seguia com seu veículo Peugeot 206 preto, placas AOZ- 4563 de Imbituva com destino à Prudentópolis foi abordado por duas pessoas armadas que lhe renderam e fizeram com que este retornasse sentido a sua cidade de origem.
No entanto, próximo a localidade de Manduri os dois assaltantes obrigaram a vítima a entrar em uma estrada rural, agredindo-o com socos e disparando dois tiros.
Mesmo assim, nenhum dos disparos acabou acertando Laércio que sem ter condições físicas pernoitou na mata.
Já os assaltantes fugiram com o veículo, que horas depois foi localizado pela Polícia abandonado na Rua Cap. João Alves próximo ao Campus da Unicentro em Prudentópolis, sendo entregue na Delegacia de Polícia da cidade para posterior entrega ao proprietário.
Motoneta também é furtada em Imbituva
Já na madrugada de ontem, 1, por volta das 5 h foi furtada uma motoneta Honda/Biz 125 de cor bege, sem placas, modelo 2010 na Vila Zezo em Imbituva.
Segundo informações de Maria Adriana proprietária do veículo, a motoneta estava localizada na garagem de sua residência no momento do furto.
A PM de Imbituva continua as buscas pelo veículo que ainda não foi localizado pelos policiais.

Rádio Najuá

Nenhum comentário:

Postar um comentário