segunda-feira, maio 09, 2011

Carro desgovernado bate em 3 parados

Quatro veículos envolveram-se em um acidente pouco antes das 6 horas da manhã deste sábado, em Ponta Grossa. A Polícia Militar apurou que um veículo desgovernado bateu em outros três que estavam estacionados em frente a um edifício residencial na Avenida Ernesto Vilela, perto do cruzamento com a Rua Álvares Cabral, Bairro Nova Rússia. O motorista que causou o acidente fugiu e até o fim da manhã não havia sido encontrado.
Segundo a PM, o Fiat Pálio, placas AGL-4850, seguia no sentido centro-bairro quando o motorista perdeu o controle da direção e bateu no Hyundai I-30, que estava parado na esquina, do outro lado do sentido em que seguia. Este carro atingiu uma Fiat Strada, estacionado atrás. Um Audi que estava ao lado da Strada também sofreu avarias. Pelo estrago que causou, os policiais acreditam que o Pálio estava em alta velocidade.
O estado em que o carro ficou aponta que o motorista deve ter sofrido algum tipo de ferimento, mas ele não esperou por socorro. Dentro do Pálio, os policiais encontraram uma carteira com documentos possivelmente pertencentes ao condutor.

DC

Nenhum comentário:

Postar um comentário