Uma criança de dois anos morreu, ontem à tarde, ao ser atingida por uma coluna de concreto. O acidente aconteceu em um sítio na região conhecida como Chácara Santa Tereza, em Ponta Grossa. O menino João Vitor Ribeiro foi socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.
O pai da criança e mais alguns conhecidos mexiam em um portão eletrônico da chácara quando a pilastra, de cerca de 600 quilos, desencaixou-se da base e caiu sobre o menino. O portão também veio abaixo e parou sobre Josnei, um dos vizinhos que ajudava no conserto. Foi ele que, junto com o pai de João Vitor, conseguiu retirar a criança debaixo da coluna. Eles colocaram o garoto no carro e seguiram para a área central em busca de socorro.
Na entrada do Bairro Oficinas, Josnei encontrou um carro do Corpo de Bombeiros e pediu ajuda. Uma ambulância do Samu foi chamada para prestar atendimento, mas a equipe conseguiu apenas constatar o óbito.
Depois disso, o Samu entrou em contato com a Polícia Militar e com o Instituto Médico Legal (IML). As equipes encontraram-se na Rua Franco Grilo, onde o corpo de João Vitor foi transportado da ambulância do Samu para o carro do IML. Peritos do Instituto de Criminalística foram até a chácara para coletar mais dados que possam ajudar na investigação sobre as causas da queda da coluna de concreto.(Diário dos Campos)
Nenhum comentário:
Postar um comentário