segunda-feira, maio 07, 2012

Adolescentes suspeitos de tráfico de drogas são apreendidos por policiais de Castro

Dois adolescentes foram apreendidos em flagrante na madrugada de domingo (06) por policiais civis da Delegacia de Castro, durante um trabalho conjunto com o Serviço Reservado da Polícia Militar. Os menores, que foram flagrados vendendo maconha e crack, foram recolhidos na Carceragem da Delegacia de Castro. Um terceiro adolescente já havia sido apreendido na sexta-feira, também por tráfico de drogas.

Depois de denúncia anônima de que um menor de idade estaria vendendo drogas na cidade, os policiais realizaram uma campana e visualizaram um dos adolescentes entregando maconha para outro menor. Na residência do adolescente que vendeu a droga, os policiais encontraram aproximadamente 250 gramas de maconha.

Em uma outra situação, um outro menor tentou fugir assim que visualizou os policiais na Rua São Tomé, deixando cair duas buchas de maconha. Em buscas na casa do adolescente, foram encontradas duas pedras grandes de crack (que se preparada para a venda, renderia mais de 120 pedras para o consumo), uma pequena quantia de maconha e uma balança de precisão.

Dando sequência às investigações, os policiais localizaram, em uma residência, uma balança de precisão e aproximadamente 200 gramas gramas de maconha e algumas pedras de crack. A residência estava vazia, porém, a proprietária da droga já foi devidamente identificada e será indiciada pelo crime de tráfico de drogas.

Na sexta-feira, os policiais civis do Serviço Reservado da Polícia Militar abordaram um adolescente de 17 anos com cerca de 200 gramas de maconha. Ele foi conduzido para a Delegacia de Castro, onde afirmou que estava traficando há aproximadamente três meses.

De acordo com o delegado de Castro, Matheus Araujo Laiola, em 20 dias de investigações, foram contabilizadas sete apreensões de drogas, oito pessoas presas pelo crime de tráfico de drogas. “Alguns destes trabalhos foram realizados apenas pela Polícia Civil, outros foram realizados em conjunto com o Serviço Reservado da Polícia Militar, com quem mantemos um excelente relacionamento”, diz.


PCPR

Nenhum comentário:

Postar um comentário