sexta-feira, fevereiro 01, 2013

Filho de empresário é assassinado a tiros em tocaia em Ponta Grossa


Credito: Clebert GustavoCredito: Clebert Gustavo
Aimoré foi socorrido pelo Siate e encaminhado ao Hospital Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito. À tarde, José Penckowski, pai da vítima, foi ao IML fazer o reconhecimento do corpo
Aimoré Índio Penckowski, 42, filho do empresário José Penckowski, foi assassinado a tiros ontem pela manhã em Ponta Grossa. Ele alvejado por dois disparos de tiro na rua João Pierri, no Jardim Sabará, por volta das 8h45. Testemunhas relatam que o agressor chegou a dar uma coronhada na cabeça da vítima com a arma utilizada – uma espingarda. Aimoré foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Santa Casa, no entanto, não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito. O principal suspeito do crime é um ex-funcionário de Aimoré.
Os moradores da rua afirmam ter visto um Gol Branco sair do local momentos após o crime. “É uma região tranquila. Não temos casos desse gênero. Eu só escutei um barulho muito alto. Quando saí ele estava estirado no chão e então eu chamei o Siate”, conta a dona de casa Maria Aparecida Bernardo.
Leia a matéria na integra no JM impresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário