segunda-feira, fevereiro 25, 2013

Jovem é brutalmente assassinada em Guamiranga


Um crime bárbaro foi registrado na segunda-feira (18), na comunidade de Boa Vista, em Guamiranga. Uma jovem, de apenas 23 anos, foi assassina por um funcionário de seu marido. Ainda há suspeita de que ela tenha sofrido abuso sexual, já que o corpo foi localizado apenas com o sutiã e com o rosto coberto com terra. Ela foi estrangulada e feriada com socos no rosto.
O esposo da vítima acionou a Polícia Militar quando chegou em casa após o trabalho, por volta das 13h30, e não encontrou sua mulher. Ele ainda deu por falta de aproximadamente R$ 1.600,00 e um aparelho de televisão de 20 polegadas, que estavam guardados na residência. No mesmo dia, ele achou perto da casa a calcinha, blusa e calça que a jovem estava usando.
Foram acionadas as equipes da Rotam e Serviço Reservado da 8ª Companhia Independente e o Choque e Grupo K-9 do 1º Batalhão de Ponta Grossa para efetuarem as buscas, que aconteceram inclusive numa mata fechada e de difícil acesso.
O corpo da jovem foi localizado ape-nas na terça-feira, por volta das 17h, no meio de uma plantação de fumo. Familiares da moça relataram para a PM que desconfiavam de um funcionário do esposo da vítima. As equipes prenderam o homem que acabou confessando o crime, relatando também que um outro rapaz teve participação com ele. Na casa deste segundo, os policiais o encontraram e ainda apreenderam uma espingarda calibre 36.
Já na Delegacia de Imbituva, o funcionário do esposo da jovem assassinada confessou que praticou o crime sozinho, porque não gostava da família da vítima. O outro homem, mesmo não tendo envolvimento no caso, permanece detido por porte ilegal e arma de fogo.
O corpo foi encaminhado ao IML de Ponta Grossa, que deve constatar com precisão como ela foi morta e se houve estupro ou não.

FI

Um comentário:

  1. Um cara desse teria que ser morto aos pouco tambem

    ResponderExcluir