terça-feira, fevereiro 05, 2013

Trem faz nova vítima em PG


A vítima do atropelamento foi Paulo Sérgio de Moraes, de 38 anos. O acidente ocorreu por volta das 10 horas de ontem, em Ponta Grossa. A cena chocou vizinhos e curiosos. Esse é o segundo caso em menos de 15 dias. Segundo pessoas que testemunharam o acidente, a vítima estava sentada no trilho do trem, com uma foice na mão.
Ele era morador da região e, conforme testemunhas, era acostumado com o local. A Polícia Militar foi acionada e a área foi isolada. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Em nota oficial, a América Latina Logística (ALL), diz que o caso está sendo investigado, mas a suspeita é que a vítima já estivesse morta ao ser atingida pelo trem. Cita ainda que a companhia lamenta o ocorrido e reforça que para evitar acidentes, colaboradores da ALL, realizam campanhas de segurança em
diversas passagens de nível em parceria com a Polícia de Trânsito, Palestras nas escolas e Campanhas de prevenção ao Surf Ferroviário.
As ações visam minimizar os riscos de acidentes envolvendo veículos, pedestres e trens. No ano de 2012, foram realizadas 22 campanhas de Passagem de Nível em Ponta Grossa. No último dia 23, um homem de 53 anos também morreu após ser atingido por um trem na Vila Real, em Ponta Grossa.
A vítima José Filisbino de Andrade também era morador da região.

DC

Nenhum comentário:

Postar um comentário