quinta-feira, fevereiro 28, 2013

PM persegue e mata dois assaltantes


Confronto armado envolvendo criminosos e policiais militares de Ponta Grossa aconteceu na zona rural de Carambeí. Baleados são suspeitos de vários assaltos em cidades da região


Dois homens acusados de realizar uma série de assaltos em cidades da região ficaram feridos durante confronto armado com policiais militares. O tiroteio aconteceu na noite de segunda-feira, em Catanduva, na área rural de Carambeí. Um dos baleados foi identificado pelo nome de Luti Carlos Pczebycz, 20. Ele não resistiu às lesões e morreu. O comparsa dele, Luís Carlos Cordeiro Bonfim, 45, foi internado no Hospital Santa Casa de Misericórdia, e acabou morrendo no meio da tarde de ontem.
O comando da PM, em Ponta Grossa, informou que a perseguição aos suspeitos iniciou-se por volta das 12 horas, de segunda-feira, a partir da notícia do roubo de um automóvel Saveiro, na Rua Visconde de Sinimbu, no bairro São José. O carro foi localizado e os policiais realizaram acompanhamento tático até Carambeí. Nessa cidade, o condutor saiu da PR-151, entrou numa estrada secundária e o abandonou numa plantação de soja.
Leia a matéria na integra no JM impresso.]


Nenhum comentário:

Postar um comentário