domingo, fevereiro 10, 2013

Gaeco prende 'Luizão Fumaça' na noite de carnaval


Na noite de sexta-feira de carnaval, por volta das 23 horas, uma equipe do GAECO de Guarapuava abordou, na Cidade de Laranjeiras do Sul, a pessoa de LUIZ FERREIRA DOS SANTOS, conhecido na região como LUIZÃO FUMAÇA. Após a abordagem, constatou-se que havia contra ele um Mandado de Prisão por sentença transitada em julgado, da Comarca de Teixeira Soares/PR, pelo crime de furto de coisa em comum, art. 156 do Código Penal, no qual ele foi condenado a uma pena de 01 ano, 5 meses e 15 dias de prisão.
LUIZÃO FUMAÇA trabalhava como chefe de segurança da Prefeitura de Laranjeiras do Sul e estava saindo de casa no momento da abordagem para fiscalizar os eventos de carnaval no município, quando foi identificado e dado cumprimento à ordem judicial. O preso foi entregue aos cuidados da 2a. Sub-Divisão Policial de Laranjeiras do Sul, à disposição da Justiça.
O GAECO é uma força tarefa composta por integrantes do Ministério Público e Policiais Civis e Militares, coordenados por um Promotor de Justiça, que trata do combate ao crime organizado e do controle externo da atividade policial. Há unidades do Grupo em Curitiba, Londrina, Foz do Iguaçu, Cascavel, Guarapuava e Maringá.

Fonte: Ministério Público do Estado do Paraná - Gaeco Guarapuava

Nenhum comentário:

Postar um comentário