sexta-feira, fevereiro 08, 2013

Animais de estimação de dona de pet shop ficam abadonados após assassinato


Animais de estimação de dona de pet shop ficam abadonados após assassinato

A morte de Ana Cláudia Cesewenka Batista, assassinada há 15 dias, continua repercutindo no bairro Santana, onde a pedagoga morava. Alguns leitores que moram no bairro entraram em contato com a RSN para informar sobre a situação dos cachorros da jovem. De acordo com eles, a casa foi fechada pela polícia, e familiares encontram dificuldade para alimentar os animais.
João Ferreira era tio de Ana Cláudia, e conta que todos os dias tem ido até a casa da jovem alimentar os cães. Segundo João, o problema é que o acesso a casa é limitado e ninguém pode mexer nos pertences deixados pelo casal. “Nós estamos tratando os animais com um pouco de ração que estava  de um barril que estava aberto, mas essa ração já esta quase acabando e não podemos abrir os outros pacotes que estão guardados lá”
De acordo com o tio da moça, os familiares querem retirar os cães do local e doá-los. A família já procurou um advogado e ainda hoje irá entrar em contato com a polícia para tentar a liberação dos animais.
PET SHOP
O pet shop de propriedade do casal também esta de portas fechadas. Segundo vizinhos, o local não é aberto desde o dia do crime. No estabelecimento, cadeados na porta, um cartaz de luto e uma grande quantidade de correspondências acumuladas na entrada, mostram que ninguém entra no local há dias.
Vizinhos e familiares de Ana Cláudia se preocupam com o perecimento dos produtos do pet shop. “Fechado o pet shop não fica arejado, em breve todos aqueles sacos de ração vão estragar”, comentou o tio da vitima. “Poderiam doar toda essa ração para o Canil Municipal” sugeriu uma vizinha.


Relembre o caso:





Esposo de empresária é o principal suspeito do crime triplamente qualificado


Crime que matou Ana Claudia pode ter sido passional


"O corpo dele confessou o crime", diz delegado em relação a Reginaldo


Polícia investiga morte da mãe de Ana Claudia e Reginaldo é o suspeito


RSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário