quarta-feira, abril 24, 2013

CARRO DA POLICIA SE ENVOLVE EM ACIDENTE E TEM POLICIAIS PRESOS NAS FERRAGENS NESTE MOMENTO

 
 


Um acidente de trânsito envolvendo uma viatura do Pelotão de Choque da Polícia Militar, ocorrido por volta das 20 horas dessa quarta-feira, deixou quatro policiais feridos. A viatura da PM, com placas AQI-1618, atingiu a traseira de um caminhão com placas de Boa Ventura de São Roque-PR, na Avenida Presidente Kennedy. Os policiais ficaram presos entre as ferragens da viatura. A foto é de Emily Bolzon.

ACIDENTE NA BR 376 SENTIDO A CASTRO PERTO DA LIQUIGÁS 
COLISÃO AGORA ENVOLVENDO O CARRO DA CHOQUE K9 UMA PARATI,BATEU NA TRASEIRA DE UM CAMINHÃO SCANIA CABINE VERMELHO BITREM CAÇAMBA,NESTE MOMENTO MUITO CURIOSOS,BATERAM UNS 50 METROS DA TUCHINSKI,SUBINDO SENTIDO A CASTRO, A PRINCIPIO 4 VITIMAS (POLICIAIS) PRESAS NO LOCAL SIATE BOMBEIROS FAZENDO A RETIRADA ..
 

Segundo informações que estou recebendo agora vai fone, o Corpo de Bombeiros esta neste momento tirando o terceiro policial do Choque da Policia Militar de Ponta Grossa, das ferragens da viatura onde estavam no momento do acidente agora a noite na Presidente Kennedy.
Segundo as primeiras informações a viatura do Choque colidiu contra um caminhão, os quatro policiais que estavam nela ficaram presos as ferragens.
Ainda falta um policial para ser resgatado.


 O Ten. Ogura, conversou com o delegado Marcus, que soube por mim a poucos instantes sobre o acidente e disse que tava indo pro local, e segundo as informações que recebeu, os policiais sofreram fraturas, mas a principio nenhum corre risco de morte.


Repórter Sassá

Nenhum comentário:

Postar um comentário