segunda-feira, abril 29, 2013

GRAVE ACIDENTE DEIXA 2 PESSOAS MORTAS ENTRE CAETANO MENDES E RESERVA

 
Acidente Envolvendo Cinco Veículos Deixa 01 Pessoa Morta E 18 Feridos

Um grave acidente deixou pelo menos uma pessoa morta e 18 feridos na manhã desta segunda-feira (29), na PR- 441, Km 18, na localidade de Barra Mansa, município de Reserva.

Envolveram-se no acidente três caminhões, sendo que um deles trasportava um trator, uma camionete S-10 e um micro-ônibus da Secretaria Municipal de Saúde do Município de Reserva.

O micro-ônibus estava trasportando 18 pacientes que estavam se deslocando para tratamento de hemodialise em hospital de Telêmaco Borba.

As informações dão conta que todos os passageiros do veículo sofreram apenas ferimentos leves e foram atendidos no pronto socorro da cidade de Reserva.

As consequências mais graves foram com as duas pessoas que estava na camionete, pois a condutora Rosilda Horning sofreu ferimentos graves e foi encaminhada ao hospital de Ponta Grossa, já a passageira Leonilda Horning, não resistiu ao ferimento e morreu entre as ferragens da camionete S-10.

Segundo o Secretário Municipal de Saúde de Reserva, Germano Milage, um caminhão teria de forma imprudente causado o acidente, batendo na traseira do micro-ônibus, que por sua vez colidiu com a camionete e esta com outro caminhão.

A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local para elaborar um
boletim de ocorrência e apurar as responsabilidades do ocorrido

REPÓRTER TB ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário