quinta-feira, abril 18, 2013

Neonazista de Ponta Grossa é preso por agressão


Axel Leonardo Ramos e Hélio Alves de Carvalho foram autuados por lesão corporal grave e lesão corporal leve. Os dois são suspeitos de ter agredido um idoso no interior de São Paulo.




RSS
Comunicar erro
Credito: Arquivo JMCredito: Arquivo JM
Delegado mostra objetos localizados em ação, que encaminhou Axel à Delegacia
Dois rapazes ponta-grossenses foram presos em Rio Claro, interior do São Paulo, suspeitos de agredir um idoso de 71 anos e um guardador de carros no dia 6 de abril deste mês. Axel Leonardo Ramos, 21, e Hélio Alves de Carvalho, 20, foram autuados por lesão corporal grave e lesão corporal leve pelo delegado Luiz Fernando Gonçalves Fraga, responsável pelo caso. Os dois encontram-se detidos na Penitenciária de Itirapina, desde o dia oito deste mês. Axel Leonardo Ramos é suspeito de integrar um grupo neonazista em Ponta Grossa, junto com outros quatro rapazes.
Segundo a Polícia, Axel e Hélcio estavam em Rio Claro a trabalho e, após sair de uma balada da cidade, sem motivo aparente, teriam agredido Benedito Santana de Oliveira, 71, que sofreu traumatismo craniano e foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Misericórdia de Rio Claro.
Leia a matéria na integra no JM impresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário